segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desfalques não assustam tanto o time


Na próxima quinta-feira, quando Paysandu e Icasa decidirem quem terá o direito de disputar o título de campeão brasileiro, os times terão de lutar contra, além do adversário natural, os preocupantes desfalques. Só no Papão são três, e dos bons, mas não necessariamente insubstituíveis aos olhos do técnico e dos próprios jogadores. Enquanto isso o Verdão do Cariri luta para unir novamente o grupo após atritos internos.
Sem Fábio Sanches, Yago Pikachu e Kiros, o Papão perde nada menos do que quase a metade dos gols conquistados na Série C até aqui. Dos 26 na primeira fase, somado aos sete entre quartas de finais e semifinal, foram 33 tentos até aqui. O atacante Kiros já marcou oito, enquanto Yago Pikachu tem sete (12 na temporada), e Fábio Sanches assinalou um tento.
“São desfalques importantes. O Kiros é um cara que vinha aí, não desiste das bolas. Já o Pikachu está numa fase fantástica. Vamos perder muito, mas tem jogadores à altura, que dão conta do recado e estamos tranquilos”, opina o meia Alex Gaibu. Além da possibilidade das substituições, ainda existe o fator resultado, pois jogando fora de casa, em uma única situação o Paysandu perdeu por dois de diferença.
“Se a gente for analisar o campeonato todo, o Paysandu sempre jogou bem fora de casa. Tanto que perdemos por dois de diferença foi apenas para o Fortaleza”, lembra Lineker.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário