Com a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro se aproximando, e com o jogo de volta da decisão já na próxima quinta-feira, em Juazeiro do Norte (CE), o domingo foi dia de trabalho na Curuzu. Quem enfrentou o Icasa-CE na sexta-feira fez apenas um trabalho regenerativo, já os que não entraram em campo ou esteve em apenas parte da partida, participou de um coletivo diante da equipe sub-18. Foi o primeiro dos três dias de treinamento que o técnico Lecheva terá antes da viagem ao Ceará e utilizará para escolher os três substitutos dos jogadores que estão suspensos.
O lateral direito Yago, o zagueiro Fábio Sanches e o centroavante Kiros receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Para a lateral direita, quem substituiu Pikachu quando foi preciso foi o meia Leandrinho, mas o também meia Djalma vem treinando na posição desde o começo da competição.
Na zaga, Marcus Vinícius deve voltar ao time depois de, também, cumprir suspensão. No ataque as opções são muitas. De Héliton a Moisés, ou até a ida de Thiago Potiguar mais à frente para a entrada de um homem no meio de campo, que poderia ser Harison ou Lineker.
Com o 3 a 2 de sexta-feira, o Paysandu precisa apenas de um empate no estádio Romeirão para classificar-se para a decisão da Terceirona. Mas, por causa dos gols marcados fora de casa, o Verdão do Cariri jogará por uma vitória simples. Qualquer placar favorável com dois ou mais gols de diferença, classifica o time da casa. Somente um 3 a 2 para a equipe cearense leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Com uma vitória do time cearense por um gol de diferença, mas a partir do placar de 4 a 3 em diante, a vaga na decisão é do Papão.
A principal preocupação do treinador é quanto ao aproveitamento do volante Vânderson. Ele não enfrentou o Icasa na semana passada por causa de dores na coxa direita. Ontem, ele fez um trabalho físico à parte do restante do elenco. Se não treinar com bola até amanhã, dificilmente será relacionado para a próxima partida.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário