O primeiro gol, logo aos quatro minutos, foi categórico. O atleta se aproveitou de uma bobeira na defesa do Icasa, conduziu a bola pela direita, deslocou o zagueiro, que escorregou, abrindo espaço para Gaibú entrar na área, posicionar a bola e escolher o canto para o chute certeiro. Na comemoração, o mesmo orquestrou uma dança com os companheiros e incendiou logo cedo o público no estádio Arena Verde.
O segundo, no entanto, foi o mais emocionado. Quando recebeu um passe em profundidade do lateral Rodrigo Fernandes, o meia achou que fosse parar em Kiros, esse, mais esperto, deixou passar para o meia, que entrou em velocidade na área e bateu no mesmo canto do primeiro. Na volta, diante de uma multidão o abraçando, as lágrimas vieram à tona, num emocionado agradecimento ao carinho recebido pelos companheiros.
“Os meninos ficavam brincando comigo, e o Junior (Maranhão), como todo grupo, ficava me dando peteleco e eu fiquei alegre por ver o carinho que eles têm por mim. Todos aqueles abraços e tapas mostraram o quanto eles gostam de mim e aquilo foi muito importante”, assume.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário