segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alex Gaibú celebra o seu melhor jogo pelo Paysandu


Em oito jogos vestindo a camisa do Paysandu, o meia Alex Gaibú de certo atravessou no último jogo contra o Icasa, um dos momentos mais aguardados de sua passagem  pelo futebol paraense. Aos 35 anos, o pernambucano indicado pelo ex-técnico Givanildo Oliveira fez um jogo arrasador, e como todo bom maestro do meio-campo, serviu os companheiros e foi contemplado com dois belos gols, os primeiros com a camisa do Bicola.
“Dois gols assim, eu acho que os últimos foram quando jogava no Fortaleza, uma coisa assim, eu não lembro muito bem. Eu tinha feito oito partidas e nenhum gol, mas graças a Deus o tempo chegou e fico muito feliz pela contribuição que dei ao resultado do jogo”, revela o meia, que caiu no gosto do técnico Lecheva e é considerado uma das melhores indicações do antigo técnico Givanildo Oliveira.
O primeiro gol, logo aos quatro minutos, foi categórico. O atleta se aproveitou de uma bobeira na defesa do Icasa, conduziu a bola pela direita, deslocou o zagueiro, que escorregou, abrindo espaço para Gaibú entrar na área, posicionar a bola e escolher o canto para o chute certeiro. Na comemoração, o mesmo orquestrou uma dança com os companheiros e incendiou logo cedo o público no estádio Arena Verde.
O segundo, no entanto, foi o mais emocionado. Quando recebeu um passe em profundidade do lateral Rodrigo Fernandes, o meia achou que fosse parar em Kiros, esse, mais esperto, deixou passar para o meia, que entrou em velocidade na área e bateu no mesmo canto do primeiro. Na volta, diante de uma multidão o abraçando, as lágrimas vieram à tona, num emocionado agradecimento ao carinho recebido pelos companheiros.
“Os meninos ficavam brincando comigo, e o Junior (Maranhão), como todo grupo, ficava me dando peteleco e eu fiquei alegre por ver o carinho que eles têm por mim. Todos aqueles abraços e tapas mostraram o quanto eles gostam de mim e aquilo foi muito importante”, assume. 
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário