A reapresentação bicolor na manhã desta segunda-feira (05), foi de confiança, clima leve e muito ‘pé no chão’ para a partida decisiva do Papão na Série C, contra o Macaé-RJ.
Os bicolores não tiveram folga e foram logo para o gramado, aprimorar a parte técnica. Lecheva comandou um treino com campo reduzido, o chamado trabalho de dois toques, dividindo o time em duas equipes com 6 jogadores, cada.
Pikachu, um dos destaques na primeira partida das quartas de final, em Paragominas (PA), voltou aos treinos com o sentimento de indefinição sobre a vaga para a Série B 2013. “Ele (Lecheva) pediu pra gente ter tranquilidade, que não ganhamos nada ainda e tem um jogo muito difícil lá (Rio de Janeiro), e não podemos fazer a mesma coisa do primeiro tempo contra o Macaé-RJ, time muito recuado com muitos chutões, procurando o Kiros. Aquele não é o nosso time”, disse o lateral.
Carrasco do Macaé-RJ, desde os tempos de São Raimundo-PA, o atacante Rafael Oliveira prega respeito aos companheiros na briga por uma vaga de titular no ataque bicolor. Mesmo amargando o banco, o amuleto de Lecheva em Paragominas se diz pronto para ajudar o Papão.
“O meu foco é ser titular. Infelizmente não estou sendo titular, mas respeito o Lecheva, Kiros e o Potiguar, então estamos bastante unido e isso é o que importa. O grupo está fechado e se ele precisar no começo do jogo, estou preparado, mas se precisar no segundo tempo, também estou à disposição dele”, disse Rafael.
Tentando ‘afiar os cascos’ para a batalha no Rio de Janeiro, o treinador bicolor, que já comandou treino neste domingo (04), volta a trabalhar os alvicelestes em treinamento no período da tarde, no Estádio da Curuzu.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário