quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Toda informação é valida para Lecheva


A proximidade do primeiro jogo decisivo pelo acesso à Série B fez a comissão técnica do Paysandu procurar de todas as formas maiores informações sobre o adversário. Quando da classificação para a segunda fase, tinham apenas os números do Macaé-RJ. Passados alguns dias, praticamente tudo o que vai ser repassado aos atletas já está em posse do treinador, que dá o favoritismo ao time fluminense. O que não quer dizer que a vaga esteja garantida ao outro lado.

'Eles foram os líderes da outra chave, o melhor ataque, uma das melhores defesas, então nos números eles são favoritos. Espero que esse favoritismo caia por terra em nossos domínios. Por mais que não estejamos em Belém, mas estaremos diante do nosso torcedor e na nossa terra', afirmou Lecheva, que torce que a Arena Verde traga sorte na busca pelo acesso. 'Espero que entre para a nossa história. Espero que a gente marque o início de uma história, até porque temos outra partida. Espero que a gente dê um passo importante para o acesso.'

O preparador físico Wellington Vero também buscou informações por conta própria para passar ao treinador. 'Já sabemos mais ou menos como vem o Macaé. Qualquer informação nesse momento é válida e o Lecheva vai saber passar essas informações ao elenco'. Para ele, o bom ambiente dentro do elenco pode ser um diferencial para a decisão de amanhã.

'Isso é importante, com todos com muita alegria e vontade. Os treinos têm sido fortes até porque se alguém der brecha vai ser difícil voltar para o time. Isso é reflexo da batalha que foi essa classificação', disseVero.

Dos 27 jogadores que viajaram ontem a Paragominas, 17 vão reencontrar a Arena Município Verde. O Paysandu esteve no estádio disputou dois amistosos no estádio esse ano. Um na inauguração, vitória de 1 a 0 sobre a seleção local, e a derrota de 3 a 2 para o nacional-AM. Os que conhecem o local são: Thiago Costa (zagueiro), Yago (lateral direito), Neto e Vânderson (volantes), Djalma, Harison, Leandrinho e Thiago Potiguar (meias) e Héliton e Rafael Oliveira (atacantes). Ainda assim, o reencontro com alfuns dias de antecedência foi salientado como positivo por todos. 'Já avisei que o gramado é bom, que não tem irregularidades e que é apenas um pouco duro. Além disso, os vestiários são de qualidade', disse Leandrinho

**Fonte O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário