quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Potyguar estaria disposto a cobrar na Justiça


Há uma grande expectativa nos bastidores do bicola quanto ao início da temporada 2013. A nova diretoria tem se esforçado para cumprir com todas as obrigações, mesmo sem ter recebido o clube oficialmente das mãos do atual presidente, Luiz Omar Pinheiro. No entanto, o esforço profissional dos dirigentes pode sofrer mais um agravo, caso se confirme a notícia de que mais três jogadores teriam colocado o clube na justiça.

  A informação dava conta de que o goleiro Alexandre Fávaro, Alexandre Carioca, Juliano, Bernardo e até mesmo o meia-atacante Thiago Potiguar acionaram a justiça reclamando salários atrasados. A questão, quando indagada ao diretor de futebol e membro do corpo jurídico, Clodomir Araújo Jr., teve como resposta a falta de conhecimento, não sem deixar no ar um sentido de preocupação.

  “Até agora não chegou nada para o nosso departamento jurídico”, afirma Clodomir. Mesmo desconhecendo a informação, o dirigente disse que aguarda qualquer notificação junto ao corpo jurídico do clube. Outra notícia com versão diferente apresentada por Clodomir, tange para um possível interesse na contratação do atacante Wellington Saci, que tem contrato com o Corinthians até o final do mês, mas vinha jogando pelo Atlético/PR, onde conseguiu o acesso para a Série A do próximo ano.

“Ele não interessa ao Paysandu. Às vezes nós passamos mais tempo desmentindo boatos do que confirmando informações. Não estamos parados, a diretoria está sim, procurando reforços, avaliando jogadores, mas não procede. Estamos próximos de acerto com alguns jogadores, mas quando forem realmente contratados nós vamos divulgar de imediato”, rebate.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário