A nova diretoria do Paysandu espera reunir-se hoje com o presidente Luiz Omar Pinheiro para enfim descobrir qual o valor recebido pelo clube referente à venda dos direitos econômicos e federativos do lateral direito Yago Pikachu. Segundo o diretor de futebol Clodomir Araújo Jr, o que foi passado extraoficialmente é que nem todo o valor do aceerto foi repassado. Pikachu demonstrou, em entrevista, mágoa com Luiz Omar Pinheiro, e afirmou que o clube já estava de posse dos R$ 700 mil, reclamando sua parte no acerto.
Como a nova diretoria bicolor ainda aguarda o ano que vem para tomar posse oficialmente do clube, nem todas as informações do dia a dia bicolor são recebidas pelo grupo que cuida da transição dos poderes. Um dos que mais incomoda a nova diretoria é a falta de clareza na negociação de Yago Pikachu: o atleta teve seus direitos negociados com um grupo de investidores e, dependendo do quanto já tiver sido repassado ao Papão, pode deixar o clube.
O próprio presidente eleito, Vandick Lima, já declarou que se o Paysandu não tiver recebido todo o valor acertado, abre mão do resto do dinheiro para conseguir garantias de que o atleta fique pelo menos mais um ano no clube. Porém, a situação ainda continua nebulosa.
Clodomir afirmou esperar que hoje seja feita uma reunião para que o assunto tenha um ponto final. O que o diretor de futebol garante é que o clube está disposto a fazer esforços para manter Yago pelo menos mais um ano no Papão.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário