quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thiago Potiguar sobre LOP: 'Não falei e nem quero falar com ele'


No dia em que aconteceu a primeira reunião de transição entre o atual presidente Luiz Omar Pinheiro e o presidente eleito Vandick Lima, o meia Thiago Potiguar conversou com a reportagem do Portal ORM e, quando perguntado se já tinha conseguido marcar uma reunião com LOP para o pagamento dos salários atrasados, ele declarou: 'Não falei e nem quero falar com ele'.

Thiago Potiguar está no grupo dos jogadores que seguem com o mês de novembro em débito, sem a premiação pelo acesso à Série B do campeonato brasileiro de 2013 e à espera de uma reunião da diretoria bicolor para poder receber.

'Até agora ninguém da diretoria, nem o presidente me procuraram. Ninguém falou comigo sobre isso e eu preciso receber, porque tenho que ir ver minha família e tenho minhas contas para pagar', ressaltou.

Thiago segue sendo cogitado por clubes nordestinos como Sport (PE) e Santa Cruz (PE), além da proposta oficial da Ponte Preta (SP) e a vontade que o próprio jogador confidenciou ao Portal ORM de ir para o futebol japonês. O futuro dele, porém, segue incerto. Certo mesmo, segundo o próprio Potiguar, é que 'acho que chegou a hora de sair'.

Uma reunião entre a direção bicolor e o jogador deve acontecer até o final desta semana. 'É o que estamos esperando, porque não sou só eu que está esperando esta conversa', falou Thiago, que deve viajar para Currais Novos (RN) para ficar junto da família, na próxima segunda-feira (10).

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário