primeiro treino técnico da semana teve uma baixa considerável. O meia Eduardo Ramos, que teve excelente atuação contra o Águia, reclamou de dores na panturrilha após um choque com o zagueiro Mário, do Azulão, e passou a ser dúvida para o clássico de sábado contra o Remo. O jogador tem um edema na panturrilha e vai ficar no Departamento Médico até amanhã quando será melhor avaliado e, possivelmente, liberado para os treinamentos. Mas, o problema passaria a ser a semana de trabalho praticamente perdida.
"Estamos trabalhando em conjunto com a comissão técnica, pois temos que ter cuidado para não atropelarmos a recuperação do jogador. Esperamos que ele evolua bem e possa ser liberado quinta-feira", observou o médico José Silvério.
Caso Eduardo não tenha condição, Lecheva tem as opções de Djalma, Lineker e Iarley, este último querendo estrear com a camisa do Papão. Na segunda-feira Iarley comentou que pode jogar no meio-de-campo, mas que prefere atuar mais adiantado. "São duas posições que ao longo da carreira sempre atuei. São duas funções que desempenho bem e compete ao treinador escolher em que posição vai me utilizar (...) Eu gosto de atuar na frente, mas vindo para buscar jogo. É assim que me sinto melhor", disse o experiente jogador.
Reforços - Com a continuidade da procura de reforços por parte da diretoria, os nomes continuam a pipocar como possíveis contratados. Como a zaga é um dos setores alvos, Fábio Sanches voltou a entrar na agenda bicolor. O jogador está atualmente emprestado ao Atlético de Sorocaba-SP, mas tem vínculo com o Mogi Mirim-SP, que já teria acertado tudo com o clube paraense. Para o ataque, outro setor considerado carente de peças, nomes como Dênis Marques, Kemps e Marcelo Nicácio foram oferecidos à diretoria.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário