A primeira instrução para se vencer um jogo é treinar bastante, já a segunda, no caso dos jogadores do Paysandu, passa por observar o jogo do Remo. Como os azulinos só enfrentaram o Cametá na segunda-feira, boa parte do elenco bicolor aproveitou para assistir a partida, que terminou com a vitória remista por 2 a 1.
- Assisti a partida, pois temos que ficar ligados nos adversários. Todas as equipes possuem pontos fortes e fracos, assim como a gente. Só não posso contar para não dar armas ao adversário – disse Lecheva ao repórter Agripino Furtado, da rádio O Liberal/CBN.
Ao contrário de Lecheva, o zagueiro Thiago Costa não viu problemas em revelar o que percebeu na partida, mostrando que conseguiu pegar muitas informações sobre o Leão.
- Tem que olhar o adversário. Re-pa é Re-Pa. Nós vamos dar o máximo, assim como eles, e estamos nos preparando. O Val Barreto é muito rápido e tem bastante força, o ‘10’ deles (Thiago Galhardo) é habilidoso, cadencia bem jogo e o 11 (Fábio Paulista) é bastante rápido. Já o ponto fraco é a bola no segundo pau – comentou.
Remo e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16h local (17h horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário