quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vânderson confiante em presença


De fora do último jogo, a goleada de 6 a 2 sobre o Águia, o volante Vânderson passou a ser um dos motivos de dor de cabeça do técnico Lecheva. Como seu substituto, Ricardo Capanema, foi um dos melhores em campo e foi seu parceiro na campanha do acesso na Série C, sua permanência é cogitada, assim como a reedição da dupla de 2012. Como Esdras também vem bem, são três jogadores em momentos iguais para duas vagas.

Para o capitão bicolor, é um dilema que a maioria dos treinadores gosta de ter. "É uma dor de cabeça do bem. Só quem ganha é o Paysandu com jogadores de qualidade. Torço para que o Lecheva escolha o melhor no momento e vou acatar seja qual for a escolha."

Vânderson valoriza as campanhas dos dois rivais até aqui no Parazão como exemplos de como os dois times passam por bons momentos, o que serve como prenúncio de bom clássico. Para ele, o Paysandu vem mostrando uma melhora gradativa a cada rodada. "Os três jogos foram muito difíceis. A cada jogo estamos melhorando por causa do aprimoramento físico. Espero que seja assim no sábado", comentou o volante, que pela primeira vez jogará um Re x Pa num sábado. "Vai ser a primeira vez que jogo um clássico num sábado. Será uma novidade. Acho que o dia de um jogo como esse é o domingo, mas ainda assim deve dar um bom público no Mangueirão."

Com experiência de sobra em confrontos contra o maior rival, Vânderson sabe muito bem que qualquer palavra fora do contexto nesse momento pode gerar várias reações. Como ano passado ele teve várias declarações utilizadas pelos adversários, dessa vez ele afirma que é melhor medir bem as palavras. "Especialmente eu, né? Falei algumas coisas nos últimos tempos que viraram polêmicas. Espero que seja um jogo limpo, bom e que a torcida veja um bom espetáculo. Vai ser um clássico disputado, com o Remo levando uma ligeira vantagem pela campanha."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário