terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Iarley pensa em dar o ar de sua graça no Re-Pa


O atacante Iarley foi mais um entre os seis mil torcedores que assistiram no último domingo à vitória esmagadora do Paysandu sobre o Águia, por 6 a 2. Do camarote da Curuzu, ele pôde observar a evolução dos companheiros de área, numa franca escalada progressiva. Agora, prestes a atingir o condicionamento físico ideal, o atacante espera também viver novos dias de alegria, se possível a partir deste domingo, no primeiro Re-Pa de 2013.

“A gente tem essa semana toda para trabalhar, para avaliar. Eu sou uma pessoa que me condiciono muito rápido. Não tenho problema. Eu acho que um dos fatores que fez com que eu jogue até hoje é justamente o condicionamento físico, que é muito bom. Isso vai ajudar muito na preparação para esse clássico”, explica o atacante, que tem na carreira, de acordo com o próprio, dois clássicos disputados.

Ao longo da semana, o Papão já traçou um planejamento que inclui treino técnico, tático e físico, mas não irá utilizar o gramado da Curuzu, pois o mesmo está passando por um reparo. Até o sábado, Iarley estará, ao lado dos companheiros, trabalhando por um lugar ao sol, que caso não aconteça de forma integral no clássico, pode entrar ao menos por um tempo, basta saber se no meio campo ou ataque, onde ele mantém preferência.

“São duas posições que, ao longo da minha carreira, sempre atuei. Com um atacante mais fixo, na frente, como segundo homem de ataque. Um atacante vindo buscar jogo. Todas essas funções eu acho que desempenhei bem. Então, eu acho que compete ao treinador observar e ver que posição, em que sistema, ele vai me utilizar”, conclui. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário