quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lecheva bate papo de quase uma hora com elenco bicolor


Na preparação antes do compromisso depois da derrota em um clássico, nada melhor do que muita conversa. Foi assim que Lecheva começou o trabalho de ontem. Ele reuniu o elenco no centro do gramado para um bate-papo de quase uma hora. O tema da discussão ainda foi a derrota no clássico Re x Pa do último sábado, além de focar na próxima partida, contra o Cametá.

"Geralmente quando voltamos a treinar com o grupo todo procuro conversar sobre o último jogo, sobre erros e acertos. É lógico que quando a gente vem de derrota a conversa é mais longa porque os erros foram maiores que os acertos. Ainda assim os parabenizei pelas entrega e postura em campo. Agora é pensar no Cametá, um adversário difícil que vamos enfrentar fora de casa, mas precisamos pontuar", explicou Lecheva.

O comandante bicolor alertou seus comandados sobre o que encontrarão no município do Baixo Tocantins, de como o jogo deve ser complicado e da necessidade de deixarem para trás o clássico com o Leão Azul. "O Cametá está crescendo na competição. Mesmo sendo derrotado em casa ele criou boas jogadas. Vem de vitória e estará empolgado diante da torcida."

Entre os jogadores, a lembrança do Re x Pa ainda é muito nítida, ainda mais, segundo eles, com a derrota do jeito que foi. "Ficamos tristes do jeito que aconteceu, pois fomos superiores durante todo o jogo", comentou o meia Alex Gaibu. "Foi menos pior ter perdido agora. Temos que buscar nossa classificação porque acredito que vamos encontrar o Remo novamente numa semifinal ou numa final", completou o atacante João Neto.

O capitão Vânderson, que volta a ser titular amanhã, sabe que a postura tem que mudar e não é só para o próximo clássico, e sim para logo. "A postura tem que mudar. Perder um clássico faz parte, mas não da forma como foi", afirmou o volante, que acreditas que a torcida assimilou bem a derrota, sabendo que o objetivo principal do clube está reservado para o Campeonato Brasileiro. "Acho que a torcida entende que estamos crescendo de produção, fomos melhores no clássico. É claro que ela tá de olho no Campeonato Paraense, mas está mais preocupada com a Série B".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário