segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Papão planeja a sua recuperação


O meio-campista Esdras foi a única baixa do time do Paysandu no clássico do último sábado, contra o Remo. O jogador deixou o gramado do Mangueirão com uma lesão na perna direita e será submetido, hoje, a exames para que os médicos do clube possam definir qual o tratamento que será feito pelo meio-campista. A reapresentação do elenco bicolor será hoje pela manhã, na Curuzu. Aqueles que participaram do Re x Pa vão fazer um trabalho regenerativo, enquanto os demais serão submetidos a um treino técnico, no campo do Kaza, no Coqueiro. O tropeço diante do tradicional rival já faz parte do passado para os alviazuis. O objetivo, agora, é vencer o Cametá e se manter no G-4, grupo dos virtuais classificados às semifinais da Taça Cidade de Belém, o 1º turno do Campeonato Paraense.

Embora tenha saído de campo amargando a derrota por 2 a 1 para o Leão, a partida que fechou a 4ª rodada da Taça CB deixou pelo menos um saldo positivo para os bicolores. A estreia do meia Iarley mostrou que o ídolo da Fiel, mesmo com pouco tempo de retorno ao clube, continua em forma, devendo ser peça importante no esquema do técnico Lecheva para os próximos compromissos do time no Paraense. O meio-campista deixou o banco de reservas, no segundo tempo do clássico, para marcar o gol que colocou o Papão em igualdade no placar do Re x Pa. A próxima partida do Papão será fora de Belém. Na quinta-feira o time listrado enfrenta o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá. A supervisão do clube já definiu que a delegação viaja na quarta-feira com destino à terra do mapará.

Lecheva terá pouco tempo para preparar o time. A ideia inicial do treinador é manter praticamente a mesma formação que começou o Re x Pa. A única novidade deve ser a escalação de Iarley, logo de cara contra os donos da casa. O apronto da equipe deve acontecer amanhã, no campo do Kaza.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário