segunda-feira, 11 de março de 2013

Apesar de propostas, Eduardo Ramos deve continuar no Paysandu


O meia Eduardo Ramos vem sendo um dos líderes da campanha do Paysandu no Campeonato Paraense 2013. O destaque vem levantando boatos da possibilidade do jogador deixar o Papão ainda no decorrer do Parazão. A última investida teria sido do Cruzeiro, fato negado pelo clube de Minas Gerais. Uma fonte ligada ao jogador garantiu à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que três representantes de equipes do Sul e Sudeste manifestaram interesse em Eduardo. Porém, o atleta só deixa a Curuzu em caso de compra de 60% do seu passe.
- O Eduardo Ramos tem contrato com o Paysandu até o final do ano, mas existe uma cláusula que libera o atleta automaticamente no caso de uma proposta de clubes da Série A ou do exterior. Uma pessoa ligada a Ponte Preta manifestou o interesse em levá-lo para lá. Empresários ligados a Portuguesa e Criciúma também fizeram um contato. Para ele deixar o Paysandu e ir para esses clubes é preciso que se compre, no mínimo, 60% do passe, além de ter uma compensação financeira para o Paysandu – disse a fonte, que pediu para não ser identificada.
Ainda de acordo com a fonte, Eduardo Ramos tem se mostrado satisfeito no Paysandu, existindo a possibilidade do contrato com o clube ser renovado por mais um ano, abrindo precedentes para o meia disputar a Série B do Brasileiro com a camisa alviazul.
- O Eduardo está feliz no Paysandu. Se adaptou bem ao que encontrou em Belém e vem tendo um bom desempenho no campeonato. O torcedor pode ficar tranquilo que não vamos nos deixar levar por propostas sem fundamento, por coisas que sejam infundadas. Existe a possibilidade dele, inclusive, renovar por mais tempo com o clube.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário