quarta-feira, 6 de março de 2013

Meia-atacante Iarley vai para o segundo jogo como titular e voltará a cobrar empenho dos companheiros


No final do Re x Pa de domingo passado, o meia-atacante Iarley desabafou contra os que contestaram sua contratação por parte do Paysandu: "Quem falou que eu estou velho, é verdade. Sou velho, mas sou competitivo!". Aos 38 anos, o ídolo da Fiel vai para sua segunda partida consecutiva como titular.

Iarley reconhece que o cansaço três dias depois de uma partida tão desgastante ainda é sentido, mas que se preparou bem para quando tivesse oportunidade de estar entre os titulares e quer mostrar isso.
"Esperei minha chance e pude ajudar de várias formas, seja no ataque ou taticamente", disse. "Estou mais do que pronto. Apesar de não ter tido tempo para descansar, estou acostumado com essa rotina. Vamos para Santarém em busca de uma grande partida", completou Iarley.

O jogador aposta numa atuação ainda melhor das que teve até aqui devido à continuidade que vem tendo. "Com ritmo de jogo, a torcida pode esperar bem mais de mim. Mais jogadas, mais gols e muito mais ajuda ao Paysandu", completou.

Iarley revela que no jogo de hoje deve mudar de postura. Acostumado a falar muito e a cobrar dos companheiros, no Re x Pa ele aliviou por causa da carga de nervosismo inerente ao jogo. Em Santarém, deve voltar a chamar a atenção, em especial dos mais jovens.

"Tem que falar mesmo, e os meninos escutam bem. Nesse último jogo gritei bem menos. Por se tratar de uma final, eles tinham que estar mais tranquilos. Já tinham pressão suficiente. Mas, a partir do próximo jogo, volta tudo ao normal", completa.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário