quinta-feira, 14 de março de 2013

"No Paysandu sempre buscamos a vitória", afirma Lecheva

Depois de um trabalho leve na manhã de ontem, ainda em Marabá, o elenco bicolor só volta ao batente hoje, em dois períodos. Com quase todo o elenco em mãos, Lecheva vai cobrar dos titulares que voltam que, no Re x Pa, tenham o mesmo espírito apresentado pelos reservas diante do Águia. O técnico bicolor elogiou bastante a forma como os que jogaram na terça se mostraram, em especial mantendo o posicionamento tático da equipe.

"Gosto de ressaltar que sempre buscamos a vitória. Em nenhum momento essa equipe deixa de ir para cima. Em Marabá, mesmo depois do empate fomos para cima e criamos chances de virar. Isso prova a valentia desse time e o respeito que temos ao torcedor", confirmou Lecheva, que comentou sobre a quantidade de problemas que teve para escalar o time anteontem, o que, segundo ele, só valorizou o resultado.

"Viajamos com problemas e tivemos outros em Marabá. Tivemos um time totalmente refigurado. Começamos bem, abrimos o placar e depois perdemos espaço. No segundo tempo, com as mexidas, a equipe foi outra. Marcamos fortes, saímos em velocidade e pressionamos", disse. "O empate não deixou de ser um resultado bom em se tratando do que foi a partida. Os jogadores merecem os parabéns pela entrega que tiveram."

Lecheva salientou que ao terminar com três atacantes, mais uma vez nesse campeonato, o Paysandu apenas mostrou o que testa nos treinamentos. Segundo o técnico, esse desempenho passa também pela confiança dos atletas. "Todas as mudanças são treinadas e os jogadores me dão esse respaldo. Eles sempre se doam demais, do atacante ao zagueiro", observou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário