Em semana de Re x Pa decisivo, toda precaução é pouca. Um dia depois do Clube do Remo, o Paysandu, através da diretoria e da comissão técnica, decidiu por antecipar em um dia o regime de concentração. De acordo com a programação da comissão técnica, os relacionados para a partida já dormem em um hotel de Belém a partir de hoje à noite. Para o jogo, o técnico Lecheva deve relacionar 20 jogadores, que serão divulgados após o treino da tarde de hoje. Amanhã, véspera do clássico, os bicolores ainda farão uma última movimentação.
De acordo com o preparador físico Wellington Vero, a medida é necessária em situações como essa para que haja um controle melhor na alimentação e no descanso dos atletas. Além disso, ele reitera que em momentos como esse, qualquer sacrifício é válido. "A antecipação da concentração é muito boa para o atleta, até porque eles podem descansar, já que estamos vindos de uma maratona de jogos e de estresse. Se você descansar, acaba unindo o grupo e cada um sabe o que o outro precisa para desempenhar um melhor futebol. Para se chegar à vitória, temos que passar tudo isso. Sábado, contra o Remo, será uma partida muito complicada e o vamos enfrentar uma equipe muito preparada."
Entre os jogadores, a ordem é obedecer o que for ditado pela comissão técnica. Hoje de manhã será de folga para o elenco e, à tarde, depois do treino marcado para a Curuzu, eles já se dirigem diretamente para o hotel. "Uma decisão como essa acho que é até boa. Deixa a gente mais focado e descansado para a partida", confirmou o zagueiro Pablo.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário