sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paysandu realiza treino coletivo. Lecheva ainda tem dúvidas


O técnico Lecheva realizou mais um treino coletivo nesta quinta-feira, dia 25, no Estádio da Curuzu. As dúvidas com relação ao time titular que enfrentará o Remo no sábado ainda permanecem na cabeça do treinador. O meio-campista Eduardo Ramos seguiu se participar da movimentação por conta de uma virose e ainda é dúvida para o clássico.
Além do maestro bicolor, a equipe tem mais três desfalques, que treinaram em separado com o preparador físico Wellington Vero: o atacante Heliton, o volante Ricardo Capanema e o zagueiro Raul, todos suspensos. Sem eles, Lecheva formou com: Paulo Rafael; Pikachu, Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Djalma e Alex Gaibu; João Neto e Iarley.
Já o time reserva, também no sistema tradicional, jogou com: Zé Carlos; Gleisinho, Adson, Wallace e Pablo; Romário, Billy, Araújo e Marquinhos; Bruno e Rafael Oliveira. No segundo momento do treinamento, o técnico optou por tirar sacar o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, o volante Vanderson e o atacante Iarley para colocar Pablo, Billy e Rafael Oliveira, respectivamente. O time principal venceu a movimentação por 1 a 0, gol do atacante João Neto.
– Não existe mistério, são experiências. Ontem o Billy treinou na cabeça de área e hoje o Esdras formou dupla com o Vanderson e, em outro momento, os dois jogaram juntos, até para eu ter uma melhor avaliação de ambos. Na lateral-esquerda, testei o Pablo e Alvim. O ataque teve o João Neto e o Rafael. Restam três dúvidas e tudo só será definido no momento do jogo – afirmou.
Após o treinamento, o maior rival foi o principal assunto da entrevista coletiva. Questionado sobre o favoritismo para o clássico, o técnico do Papão foi enfático e apontou o adversário com maior possibilidade de conseguir a vaga à final do Parazão. Apesar da necessidade do resultado, o treinador preferiu manter a cautela e confessou trabalhar o lado psicológico dos atletas.
– Queria jogar pelo empate. No futebol existe a possibilidade de três resultados e, no caso do Remo, dois interessam para seguir na competição. Com isso, não temos dúvidas que os favoritos são eles. Sabendo que apenas a vitória nos interessa, estamos trabalhando o psicológico dos nossos jogadores. Deixamos claro que o afobamento, o desespero, é algo que não nos interessa. Vamos manter o padrão de jogo – explicou.
Para o Re-Pa, o time azulino joga pelo empate para chegar até a final do returno. Já os bicolores, dependem apenas de uma vitória simples.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário