quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bicola Com a vaga na mão


Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, hoje à noite o Paysandu volta a encarar o Naviraiense-MS no jogo que irá decidir quem se classificará para a terceira fase da Copa do Brasil. O Papão joga pela vitória e pelo empate, por qualquer placar. Se o time sul-mato-grossense devolver o 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. O Jacaré do Conesul tem que vencer por dois ou mais gols de diferença ou, se for por apenas um, com placares de 2 a 1 em diante. Quem passar vai encarar o Atlético-PR, em confronto a ser disputado apenas em julho, após a Copa das Confederações.

Além do placar do jogo de ida, os bicolores têm maiores razões para estarem embalados. O time paraense venceu por goleada o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense e está com a taça na mão, ao passo que o Naviraiense perdeu a competição estadual, dispensou seis jogadores do elenco e tem que mais uma vez surpreender na Copa do Brasil.

O técnico Lecheva terá apenas uma mudança em relação ao time que começou o jogo em Naviraí (MS). Expulso naquela ocasião, o volante Ricardo Capanema cumprirá suspensão automática. Mesmo sem confirmação do treinador, Vânderson deve ser o substituto.

O mesmo acontece com o adversário do time paraense. O técnico Paulo Rezende deve colocar Paulo Sérgio, que substitui o atacante Cristiano, que também recebeu cartão vermelho. Para os jogadores do Naviraiense, a missão na Curuzu é das mais complicadas, mas não impossível de ser alcançada.

"Nada é impossível, vamos lá para resolver o problema e voltar para Mato Grosso do Sul com a classificação", disse o goleiro Roger. "Respeitamos o adversário e sei da dificuldade que é jogar em Belém. O time joga para frente e a torcida vai junto. Nós fizemos bons treinos e esperamos fazer história de novo com o Naviraiense", completou Paulo Rezende.

Entre os bicolores, há a garantia que a vitória no jogo de ida em nada irá arrefecer os ânimos em busca de mais um resultado positivo. O meia Eduardo Ramos, principal jogador da equipe, ressalta que encarar a partida com a mesma postura das anteriores é uma forma de mostrar respeito à torcida e ao adversário. "A gente não pode amolecer de forma alguma. Temos que respeitar nosso torcedor, que vai nos prestigiar. Queremos mais um bom jogo e precisamos nos classificar. Podemos passar de fase e enfrentar um time de primeira divisão."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário