quarta-feira, 15 de maio de 2013

Permanência de Eduardo Ramos para a disputa da Segunda divisão ainda não é certa


Ao mesmo tempo em que reforçou o comprometimento do time bicolor, o meia Eduardo Ramos deixou no ar que a permanência dele para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro ainda não é uma certeza. Mesmo tendo contrato até o fim do ano, uma proposta de um clube da primeira divisão ou de fora do país pode significar para o Paysandu a perda de seu principal jogador e um dos melhores meias de armação da Segundona.

Eduardo admite que houve sondagens de outras agremiações, mas limitou-se a afirmar que, por enquanto, não quer nem pensar no assunto para não perder o foco na Copa do Brasil, e na decisão do Campeonato Paraense.

"Não quero falar nada. Semana que vem a gente resolve as coisas. O pensamento é apenas em fazer bons jogos", disse. "Apareceram algumas coisas, mas procuro nem participar disso porque atrapalha. Estou focado até o fim do campeonato", completou Eduardo.

Falando apenas do Naviraiense, o meia-campista não vê o time bicolor entrando em campo pensando na vantagem que tem de poder empatar e sim indo para cima, bem a seu estilo. "Aqui ninguém faz corpo mole. Sempre entramos para vencer", afirmou o jogador, que espera um jogo complicado na Curuzu. "Foi difícil lá e não vai ser nada fácil aqui."

Eduardo Ramos sabe que o cansaço dos últimos jogos e das viagens é um obstáculo a mais, no entanto crê 
que dentro de campo ninguém vai se lembrar disso. "Já se tornou rotina. Hoje (ontem) que bateu o cansaço. Não dá para fazer outra coisa que não descansar e trabalhos leves. Amanhã (hoje) a gente esquece essas coisas para fazer um bom jogo."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário