Pela segunda rodada do campeonato Brasileiro da Série D, Paysandu vai a Fortaleza enfrentar o Ceará
Depois do empate na estreia, jogando em casa, o Paysandu volta a campo hoje para a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dessa vez fora de casa. Às 19h30, o Papão encara o Ceará-CE no estádio Presidente Vargas. O Vozão também vem de um empate, mas esse como visitante. É o encontro de um dos apontados como favorito ao acesso, o time alvinegro, contra outro que ainda busca ser reconhecido dessa forma, o alviazul.
Depois do lateral esquerdo Rodrigo Alvim na estreia, para o segundo jogo o técnico Lecheva terá mais um desfalque. O meia Djalma, com dores nas costas, ficará de fora da partida. Após avaliação do departamento médico do Paysandu, não foi constatada a melhora necessária para o atleta viajar com a delegação.
"Djalma está com uma contusão dorsal. Ele sente muitas dores e não está conseguindo fazer os movimentos básicos que um atleta precisa. Vamos dar um tempo para ele e prepara-lo para a partida contra o América-RN, sexta-feira", explicou o fisioterapeuta Júnior Furtado.
Furtado também comentou o caso do volante Ricardo Capanema, que até ontem era dúvida por causa das dores que sente no joelho direito, mas viajou capital cearense. Por mais que esteja em tratamento intensivo, dificilmente ficará de fora da partida. "O Ricardo ainda sente dores, mas vai viajar com o grupo, pois tem grandes chances de atuar. Ele vai realizar tratamento até momentos antes da partida."
A grande novidade da delegação é a presença do centroavante Careca (ver matéria na página 28), artilheiro do Brasil na temporada com 19 gols. Recém-contratado, ele ficará como opção no banco de reservas. Outra novidade é a presença do jovem meia Helisson, que viaja para ser a única opção ao setor de criação.
Mesmo com os desfalques e admitindo que a cada jogo os adversários tendem a ficar mais fortes, os bicolores apostam numa atuação melhor do que em Paragominas. "Foi só o primeiro jogo. Não foi a estreia que queríamos, mas o importante é sempre somar", comentou o técnico Lecheva.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário