Apenas observando Paragominas e Remo decidindo quem vai ficar com a segunda vaga na decisão do Campeonato Paraense, já que uma é do Paysandu, os jogadores do Papão pregam que os dias a mais de preparação têm que ser utilizados para fazer com que o time jogue melhor do que foi feito nas últimas partidas disputadas no segundo turno. "Temos que voltar a jogar como vínhamos. Com a cabeça no lugar é que a gente chega nesse objetivo. Temos que tirar proveito desse tempo a mais para treinar", confirma o atacante Héliton.
Seja o Leão Azul ou o Jacaré, o Papão vai encarar um dos dois e vai ser com o time completo. O zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e o próprio Héliton estarão à disposição depois de cumprirem suspensão automática. O atacante sabe que o Papão está em débito com a torcida, mas garante que dentro do grupo o sentimento é semelhante, de querer dar a volta por cima.
"Perder sempre é triste, ainda mais em um clássico. Mas no futebol nem sempre vence quem faz a melhor campanha. Aqui todos estão chateados e sabemos que temos coisas para melhorar. Vamos treinar mais forte, porque no próximo jogo não podemos mais perder."
"Vamos mais fortes para essa final, sabedores que não podemos mais repetir as mesmas falhas", concorda o meia Djalma, que defende que o time esteve bem contra o rival, mas faltou um algo a mais para a classificação. "Serão 180 minutos, então a tranquilidade é fundamental. Nada será decidido no primeiro jogo, mas a pegada tem que ser forte do começo ao fim, nos dois jogos. Tecnicamente fomos muito bem. Faltou o algo a mais, conversar mais, gritar mais, chamar a atenção do companheiro. Jogamos bem, mas só isso não adianta", avaliou Djalma.
De acordo com os alvicelestes, a preparação para o próximo jogo, pela Copa do Brasil, passa também pela tomada de informações sobre o Naviraisense-MS, que ele admite ainda ser um quase total desconhecido entre eles. "Todo adversário merece respeito. Dentro de campo vamos dar o máximo para sairmos com um resultado bom. Não conhecemos o Naviraisense, mas não é nada bobo, tanto que desclassificou a Portuguesa", disse Héliton. "Vimos o jogo contra a Portuguesa-SP, e o Naviraiense joga em velocidade. Mais um motivo para entrarmos com calma no jogo de ida", completou Djalma.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário