quinta-feira, 2 de maio de 2013

Paysandu não quer tropeços em próximos desafios


Observar um time desconhecido pode ser uma tática positiva, mas dificilmente acontece de um único lado. Enquanto os jogadores do Paysandu se debruçam sobre o VT do último jogo do Naviraiense, contra a Portuguesa, representantes do adversário bicolor na segunda fase da Copa do Brasil também tomaram a mesma iniciativa e conseguiram um vídeo com a partida entre Remo e Paysandu, na semifinal do segundo turno. Ou seja, neste caso, ambas equipes entram em condições iguais.
“Se eles mandaram algum espião para observar o nosso time, isso significa que eles respeitam o Paysandu e isso é bom. Daqui estamos fazendo isso, ver como eles se comportam, então, de lá também não poderia ser diferente”, admite o volante e capitão Vanderson. Além das dificuldades naturais de uma partida importante, outro detalhe chama atenção dos bicolores: a longa viagem até o destino, o que pode gerar desgaste.
A delegação alviceleste viaja na próxima segunda-feira (6) com destino a Campinas. De lá, faz segunda escala em Dourados, já no Mato-Grosso do Sul, onde fará treino e pernoite. Só na tarde de terça-feira (7), segue para Naviraí, com um dia para treino e concentração. Aliás, o jogo foi remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol e passou de 21h30 para as 22 horas. 
Quando voltar, a delegação já desembarca pensando na final do Parazão, agendada para o dia 12. “Todo mundo viu que o Remo fez a mesma coisa, mas quando jogou com a gente se superou em campo. Então, não podemos usar isso como desculpa. Que é cansativo é, mas quando você entra em campo, todo cansaço passa. Eu, particularmente já joguei de quarta a sábado e tenho certeza que isso não vai atrapalhar”, reitera o capitão.
**Fonte Diario doPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário