Observar um time desconhecido pode ser uma tática positiva, mas dificilmente acontece de um único lado. Enquanto os jogadores do Paysandu se debruçam sobre o VT do último jogo do Naviraiense, contra a Portuguesa, representantes do adversário bicolor na segunda fase da Copa do Brasil também tomaram a mesma iniciativa e conseguiram um vídeo com a partida entre Remo e Paysandu, na semifinal do segundo turno. Ou seja, neste caso, ambas equipes entram em condições iguais.
“Se eles mandaram algum espião para observar o nosso time, isso significa que eles respeitam o Paysandu e isso é bom. Daqui estamos fazendo isso, ver como eles se comportam, então, de lá também não poderia ser diferente”, admite o volante e capitão Vanderson. Além das dificuldades naturais de uma partida importante, outro detalhe chama atenção dos bicolores: a longa viagem até o destino, o que pode gerar desgaste.
A delegação alviceleste viaja na próxima segunda-feira (6) com destino a Campinas. De lá, faz segunda escala em Dourados, já no Mato-Grosso do Sul, onde fará treino e pernoite. Só na tarde de terça-feira (7), segue para Naviraí, com um dia para treino e concentração. Aliás, o jogo foi remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol e passou de 21h30 para as 22 horas.
Quando voltar, a delegação já desembarca pensando na final do Parazão, agendada para o dia 12. “Todo mundo viu que o Remo fez a mesma coisa, mas quando jogou com a gente se superou em campo. Então, não podemos usar isso como desculpa. Que é cansativo é, mas quando você entra em campo, todo cansaço passa. Eu, particularmente já joguei de quarta a sábado e tenho certeza que isso não vai atrapalhar”, reitera o capitão.
**Fonte Diario doPará
Nenhum comentário:
Postar um comentário