“O gramado não ajudou muito. Parecia que a bola não quicava com eles, mas nos nossos atletas batia na canela toda hora. Isso não permitiu que o meio-campo tivesse uma atuação muito boa, assim como a lateral-direita, mas o importante de tudo isso foi dar essa confiança para o nosso torcedor”, disse o goleiro Zé Carlos.
Quanto ao placar, não foi bem o esperado, condição mais aguardada à medida que o adversário avançava ao ataque meio descoordenado. “A gente esperava isso. A equipe deles jogando em casa, com o apoio da torcida. Agora, fomos surpreendidos com a maneira desordenada de eles atacarem. Mas a equipe foi bem e conseguiu vencer. Estamos de parabéns”, defende Yago Pikachu.
Sobrou até para o árbitro Alinor Silva da Paixao, em sua segunda partida como profissional do quadro da Cofederação Brasileira de Futebol. “A arbitragem foi um pouco complicada, mas é coisa do futebol. Não tem árbitro perfeito, todo mundo erra. Ele teve alguns equívocos na partida, mas não complicou o resultado”, concluiu o volante Esdras.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário