quinta-feira, 9 de maio de 2013

Paysandu teve chance de 'matar' o jogo, afirma Lecheva


Chance não faltou ao Paysandu para eliminar o jogo de volta contra o Naviraiense, mas Yago Pikachu, Rafael Oliveira e João Neto não conseguiram converter as principais chances de gol em favor dos bicolores. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 15, no Estádio da Curuzu, na capital paraense.
– Sabemos que tínhamos um adversário difícil em uma competição complicada que é a Copa do Brasil, mas graças a Deus conseguimos vencer. Nosso time aproveitou a chance de fazer e fez. Mas é bom que se diga que nós aceitamos o jogo deles no final. Tivemos chance também de eliminar a volta, mas pecamos – disse Rafael Oliveira, autor do único gol.
Quem também ficou satisfeito com o resultado do jogo foi o técnico Lecheva. O comandante analisou a partida, afirmou que o gramado não ajudou e, ainda, que boa parte do elenco não rendeu o esperado, entre os quais, o meio-campista Eduardo Ramos e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que errou passes bobos ao longo da partida.
– Foi normal a pressão que tomamos no final. A equipe da casa estava perdendo, então classifico como normal a pressão no final. Mas tivemos a chance de “matar” o jogo. É verdade que o gramado não ajudou e jogadores importantes, como o Eduardo Ramos, não conseguiu render o que esperávamos por conta disso. No mais, gostei do resultado – finalizou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário