quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades no bicola

Fábio Sanches e Zé Antônio são relacionados por Lecheva para a partida de amanhã

A delegação do Paysandu deixa Belém hoje de manhã, às 8 horas, rumo a Paragominas, onde amanhã à noite encara o América-RN pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na relação divulgada ontem, o técnico Lecheva incluiu duas novidades: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio. Este segundo teve apenas ontem o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ganhou condições de jogo. Além dele, o goleiro Marcelo também foi regularizado.

Por mais que Zé Carlos tenha deixado o jogo contra o Ceará-CE com uma lesão no olho esquerdo e Paulo Rafael tenha entregado o jogo no gol do alvinegro, o novato ainda não fará sua estreia com a camisa alviceleste. Marcelo não foi relacionado para trabalhar mais a parte física.

Entre os jogadores, há a certeza de que será preciso mudanças, não necessariamente para amanhã. Mas a competição com 38 jogos faz com que o elenco seja decisivo para qualquer campanha. "Isso fica com a comissão técnica. O Lecheva é capacitado para isso e a cobrança vem primeiro para ele. Não sabemos o que vai ser feito, mas estamos mostrando coisas boas também, faltando acertar alguns detalhes", afirmou o meia Eduardo Ramos.

O camisa dez do Papão sabe o quanto esses reforços serão valiosos nas próximas rodadas, mas é partidário da política do treinador, que só os têm utilizado a partir do momento em que mostram que podem aguentar um jogo. "Não sei como está a parte física do pessoal, mas com certeza são jogadores que vão nos ajudar muito. A prova disso foi o Careca, com apenas cinco dias de clube jogou uma partida inteira e nos ajudou muito."

O zagueiro Raul sabe que em time que não está ganhando se mexe, ao mesmo tempo em que defende a equipe ao afirmar que ela não vem jogando mal. No entanto, o defensor tem consciência de que é preciso vencer e tudo o que for feito nesse sentido será bom. "Futebol é resultado. De nada adiantou duas boas atuações e a vitória não foi conquistada. Se o professor achar que tem que mexer, vai ser para o bem do Paysandu. O sinal de alerta está ligado e precisamos de uma vitória."

Eduardo Ramos salienta, também, que o Paysandu é quem mais sofre com as viagens desgastantes, ainda assim nada disso pode ser utilizado como desculpa para mais um resultado que não a vitória. "Só um elenco forte para diminuir essas dificuldades. Lesões, suspensões, são coisas normais. Sabemos que nesses dois primeiros jogos as dificuldades seriam maiores, pois temos uma viagem a mais que tira um treino. Mas isso não serve de desculpa e temos a obrigação de vencer na sexta-feira."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário