Ricardo Capanema diz que Bicola precisa chegar fora de casa pensando nos três pontos
Por causa de dores no joelho esquerdo, o volante Ricardo Capanema nem chegou a terminar a partida de estreia do Papão na Segundona. De lá para cá ele se manteve em tratamento intensivo, o que vem sendo feito antes mesmo do confronto com o ASA-AL. Peça fundamental do esquema de jogo de Lecheva, o jogador deve estar em campo. Caso isso venha a se confirmar, ele prega uma outra forma de encarar a partida para que venha a primeira vitória.
"Temos que melhorar. (Em Paragominas) Encontramos uma equipe bem postada e que se deu bem aqui. O ASA jogou fechadinho e isso não é vergonha. Temos que ir do mesmo jeito e aproveitar as chances que aparecerem. Agora é encarar o Ceará e não perder. Vamos com o pensamento em vencer."
Capanema salientou que essa mudança de postura tem que ser imediata em face das dificuldades muito maiores que essa competição traz. "Os jogadores são mais rodados, acostumados a jogos importantes. Vai ser uma pedreira atrás da outra."
Sobre o confronto de sábado, o volante lamentou a sorte bicolor por ter que encarar um precário granado da Arena do Município Verde, mas admitiu que o adversário soube atuar muito bem mesmo com um homem a menos. "O gramado não ajudou e eles souberam se fechar. O campo é muito duro e isso dificultou demais nosso toque de bola. É sempre difícil para dominar a bola e isso atrasa as jogadas, tira a nossa velocidade."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário