O início da semana para os bicolores não foi dos melhores, a começar pela derrota nos tribunais que garantiu a permanência do Naviraiense (MS), na Copa do Brasil. E enquanto o jurídico se debruçava sobre o caso, o Paysandu seguia treinando em ritmo acelerado, para poder contar com a equipe completa às vésperas do retorno à Série B. Após as dúvidas sobre Ricardo Capanema, Djalma e Vanderson – além da exclusão de Rodrigo Alvim –, o técnico Lecheva já começa a sentir a pressão do que o aguarda.
Contudo, em meio aos entraves naturais em qualquer competição, o Paysandu tem recebido muitos reforços. Oito jogadores já acertaram com o bicolor paraense, entre eles o lateral-esquerdo Janilson, relacionado para o jogo de logo mais, concorrendo com Pablo, pela vaga na lateral-esquerda. São muitos nomes e uma única intenção: estrear com vitória.
“Eu vou pensar e conversar. Tem o Vanderson, o Janilson, pra saber a condição. Tem o Pablo. Ali no meio, o Vanderson, Billy, Esdras e Capanema não treinaram. São várias dúvidas que só vamos tirar na hora do jogo”, avisa o técnico Lecheva, sem perder a noção da base que deve enfrentar o Asa (AL), ao que tudo indica, a base remanescente do Parazão.
“Nós temos essas incertezas, mas não é nada que preocupe. Os 11 que vão iniciar serão os melhores, fora as opções do banco”, acrescenta Lecheva.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário