Destaque no meio-campo e uma das revelações do último Campeonato Paraense 2013, o meia Djalma se recupera de uma lesão nas costas. O jogador só foi titular no primeiro jogo do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ASA. A contusão, ainda desconhecida, está atrapalhando o desempenho do jovem de 21 anos, que deve passar por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema.
- É uma dor que vem incomodando na região lombar. Pensei que tivesse me recuperado, mas no último coletivo senti novamente e vou passar por um exame para saber o que está acontecendo. É uma situação chata, pois vinha buscando meu espaço desde 2010 no Paysandu, fui bem no Paraense, sendo revelação e um dos destaques no meio ao lado do Eduardo Ramos, e acontece isso... Queria estar jogando, mas é melhor eu ficar de fora de alguns jogos do que do campeonato inteiro – revela o meia.
A maturidade de Djalma faz com que ele garanta não ter medo da lista de dispensa que deve ser anunciada pelo técnico Givanildo Oliveira nesta segunda-feira. O jogador disse que renovou contrato com o Papão na última semana, tendo vinculo com o bicolor até 2016. De acordo com o cametaense, que tem raízes na cidade de Barcarena-PA, especulações davam conta da sua saída do clube, mas nada que cause preocupação.
- Isso que estão falando é besteira, boato, “resenha” de internet. Renovei meu contrato com o Paysandu até 2016 e, se fosse ser dispensado, já teria sido procurado pelo Vandick. O Paysandu até mandou eu procurar um apartamento para trazer a minha família de Barcarena para morar comigo. Essa questão de dispensa não me preocupa, só me deixa ansioso para saber quem vai sair, pois tenho amigos no elenco e ninguém gosta dessas coisas. Se Deus quis que eu ficasse de fora dos últimos jogos, que assim seja. Conheço o Givanildo, um treinador que briga pelos jogadores, que conversa muito e, assim que me recuperar dessa contusão, vou brigar para ter meu espaço de volta no time.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário