O resultado manteve o Papão na 15ª posição, com apenas cinco pontos, e o Verdão do Oeste na liderança da competição, com 16 pontos. Esta foi a terceira derrota do Bicola na Segundona, todas elas sofridas fora de casa. Nas três partidas que mandou em seus domínios, o time paraense empatou dois e venceu uma.
O JOGO
Apesar de pressionar bastante, o primeiro gol saiu somente aos 42 minutos. Bruno Rangel roubou a bola, tocou para Alan e foi para a área. Alan cruzou e Bruno Rangel subiu entre a zaga bicolor para empurrar de cabeça.
2º TEMPO
O segundo tempo iniciou com duas mudanças no Bicola: Iarley e Marcelo Nicácio entraram no lugar de João Neto e Rafael Oliveira, e acabaram transformando o Papão dentro de campo.
O primeiro lance bicolor foi aos 12 minutos. Janilson levantou na área para Marcelo Nicácio que tocou de cabeça para Iarley. Para o azar paraense o passe saiu um pouco forte e o goleiro Nivaldo chegou mais rápido na bola.
Sete minutos depois o Papão empatou com Eduardo Ramos. Após cruzamento na área do time da casa, o maestro pegou de primeira da entrada da área, no canto direito de Nivaldo, fazendo um belo gol.
O segundo gol da equipe catarinense saiu 10 minutos depois. Aos 29 minutos, Bruno Rangel recebeu passe de Soares e só empurrou para o gol após falha generalizada no setor defensivo paraense.
Após o segundo gol a Chapecoense-SC centrou nos contra-ataques, porém não conseguiu marcar o terceiro. O Paysandu tinha dificuldades para chegar ao ataque com perigo, mas aos 45 minutos encaixou uma boa jogada e empatou o jogo. Yago Pikachu recebeu a bola na direita, avançou e cruzou para Iarley cabecear da marca do pênalti para marcar.
Os jogadores do Papão já comemoravam o empate, quando Bruno Rangel fez o terceiro gol da Chapecoense, aos 46 minutos. Alan entrou na área pela esquerda, com facilidade, e cruzou para o matador da noite fazer mais um e decretar a terceira derrota do Bicola na Série B.
PARALISAÇÃO
A delegação do Paysandu retorna para Belém na quarta-feira (12) e a partir da próxima semana deve embarcar para uma intertemporada, ainda sem local definido, que deve durar duas semanas.
O Campeonato Brasileiro da Série B será paralisado por causa da Copa das Confederações e só volta no dia 2 de julho, uma terça-feira, quando o Papão enfrentará o Guaratinguetá-SP, no estádio Mangueirão, em Belém.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário