terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bartola confia em acerto


Assim como aconteceu com o lateral direito Yago, o nome do atacante Bartola também foi citado pelo presidente Luiz Omar Pinheiro como um problema para renovar o contrato. O dirigente chegou a comentar que uma das exigências do pai do atleta, que é seu procurador, seria a cessão de 50% dos direitos federativos do atacante de 17 anos para uma prorrogação do vínculo. Segundo o jogador, não há impasse na situação e confia no acerto para o mais rápido possível.

"Meu pai está conversando com o pessoal da diretoria e não tenho empresário. Qualquer coisa é resolvida com ele, que já deixou claro que não quer que eu saia e não tem empresário no meio", disse. "Acho que não vai ter problema, não. Aqui o diálogo é fácil e vamos nos entender", completou Bartola. A intenção da diretoria é renovar o contrato da promessa para evitar que ele venha a ser negociado por um valor abaixo do que se espera receber por ele. Atualmente, a multa rescisória dele é de R$ 300 mil.

O jogador está entregue ao departamento médico desde a última partida do Papão no primeiro turno, dia cinco. Essa semana voltou a fazer trabalhos físicos em campo e a possibilidade de estar liberado para a estreia no returno, dia 29, aumentou consideravelmente. Bartola é o artilheiro do Paysandu no Parazão com três gols. "Meu joelho estava inflamado e felizmente o trabalho foi bom para que minha recuperação fosse bem rápida. Já estou bem melhor, não sinto nada e só fazendo um trabalho de recuperação física. Espero poder treinar normalmente com os companheiros o quanto antes."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário