terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paysandu encontrou um adversário para amistoso


Sem adversário para atuar numa partida amistosa no final de semana passado, a saída encontrada pela comissão técnica do Paysandu para colocar o time em ação foi a disputa de um jogo treino contra a garotada do sub-18 do Papão. Esta semana, os bicolores já têm quem enfrentar, mas enquanto o amistoso da próxima sexta-feira (24) contra o Trem (AP) não chega, a equipe comandada pelo técnico Nad vai a campo amanhã de manhã para mais um jogo treino, diante do Ecag, um time amador. Pelo menos assim, novamente o grupo alviceleste vai poder quebrar o tedioso ciclo de treinos sem partidas, que já dura mais duas semanas.
“A gente tem mesmo é que fazer jogo treino, até porque precisamos pegar mais ritmo e entrosamento para toda a equipe. E também vai servir para dar uma quebrada nessa rotina de trabalho”, destaca Kariri, meia bicolor.
O meia Leandrinho lembra que os atletas têm trabalhado tecnicamente e fisicamente em preparação para o segundo turno do Campeonato Paraense. No entanto, sem jogar fica difícil avaliar se o time evoluiu ou não. Por isso, um jogo, embora seja treino e contra um time amador, tem seus benefícios. “Vai ser bom para movimentar aqueles que ainda não tiveram oportunidade na competição. É um jogo treino, mas precisamos estar cientes daquilo que o professor Nad pede”, ressalta. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário