Enquanto seguem os trabalhos à espera do retorno ao Campeonato Brasileiro da série B, alguns jogadores do Paysandu já não conseguem mais disfarçar a ansiedade de pisar no gramado da Curuzu.
Um dos mais aguardados, o zagueiro Fábio Sanches, tem como diferencial em relação aos demais a passagem bem sucedida na vitoriosa campanha da série C de 2012. Desde a sua volta ao clube, ele ainda não jogou. “Está difícil dizer (quem está mais ansioso). Acho que sou eu. Desde que vim para cá, mesmo sabendo dessa disputa sadia pela vaga de titular, o meu pensamento era de sempre estar jogando. Eu estou treinando para isso, ansioso, mas aguardo a oportunidade ideal”, ressalta o jogador.
Antes da pausa na competição, Fábio Sanches disse que esse período seria bom para ele atingir o mesmo nível do restante do grupo. “Fisicamente e tecnicamente estou 100%”, garante.
O retorno do zagueiro quase não aconteceu. Mas, depois de uma longa negociação com a diretoria do Mogi-Mirim (SP), o jogador, bastante pretendido pelo então técnico Lecheva, acertou tudo com o Papão. “Acho que todo jogador gosta muito de ter o seu trabalho reconhecido. Por eu ter feito um bom campeonato no ano passado, a torcida reconheceu, então eu gosto dessa receptividade. A única forma de corresponder é dentro de campo, por isso espero essa oportunidade para vestir da mesma forma quando joguei na Série C. O Paysandu é um time de muita torcida, lota estádio, e todo jogador gosta disso”.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário