quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por enquanto, cessar lista de dispensas

Quem compareceu ontem (25) à tarde, na Curuzu, pôde sentir um clima tranquilo entre os jogadores. Um trabalho físico mais leve, seguido de um “rachão” em dois toques. Antes, porém, outra visita foi percebida em meio à correria debaixo de um calor escaldante. O presidente do Paysandu, Vandick Lima, teve uma longa conversa com a comissão técnica no centro do gramado, mas até ali, nenhuma novidade foi repassada.
“Estávamos falando sobre os problemas do dia a dia do clube, programação de viagem. O Paysandu tem dois jogos em casa, mas depois vai fazer dois fora e entre esses jogos existe um jogo da Copa do Brasil, que, embora não tenha sua data definida, provavelmente vai cair nesse intervalo”, conta o presidente.
O assunto mais aguardado, no entanto, segue indefinido. “Não falamos de lista de dispensas. Ele (Givanildo Oliveira) continua avaliando o plantel, que hoje já está bem reduzido, pois alguns jogadores da base já retornaram e outros estão no departamento médico. Até aqui, ele não falou nada se quer que dispense ou se quer mais contratação”, acrescenta Vandick.
Para o mandatário bicolor, o restante da semana de treinos dará totais condições ao elenco até a volta do Campeonato Brasileiro da série B e também na Copa do Brasil. “Nós confiamos totalmente na competência do Givanildo e acreditamos que é preciso dar autonomia para o trabalho do treinador. Se surgir algum nome que ele tenha dúvida e quiser nos ouvir, nós vamos opinar”, conclui Vandick.
SAÍDA
Depois de anunciar publicamente que não estaria interessado em retornar às divisões de base do Paysandu, o zagueiro Thiago Costa vai deixar a Curuzu após o dia 30 deste mês. Segundo o presidente Vandick Lima, o clube pretendia renovar vínculo com o jogador, mas ele não aceitou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário