quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quatro jogadores se recuperam de lesão no DM do Paysandu

Nem bem começou a Serie B do Campeonato Brasileiro e o Paysandu já tem quatro jogadores no departamento médico. O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, os atacantes João Neto e Héliton e o meia Djalma não devem fazer parte do elenco que vai enfrentar o Guaratinguetá nesta terça-feira, às 21h, no Estádio da Curuzu.
De acordo com o médico do Paysandu, Flávio Freire, do quarteto citato, dois devem retornar até este final de semana.
- O Alvim tomou medicação e estava tudo tranquilo e em 24 horas evoluiu muito bem. Se permanecer essa evolução, o atleta será liberado até o final de semana – disse Freire. O lateral teve uma lesão grau um na coxa esquerda.
Em fase final de fisioterapia, o atacante Héliton é outro que pode ser liberado do DM junto com Alvim. Já a recuperação de João Neto, outro atacante no DM, deve ser prolongada.
- O Héliton já foi avaliado e já está sem dor. Inclusive realizou testes com bola. Há uma possibilidade de voltar no fim de semana. O João Neto tem uma lesão semelhante a do Rodrigo, porém, o edema é muito mais significativo, por isso deve levar mais tempo – analisou.
O meia Djalma que está com lombalgia, faz exames mais minuciosos para concretizar o diagnóstico.
- Ele continua na fisioterapia. Essa dor que incomoda o atleta deve ser esclarecida o mais rápido. Estamos fazendo um trabalho de resistência, de força e velocidade para que todos fiquem ao mesmo nível. Com a parada da competição, priorizamos as avaliações físicas. – explicou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário