O desempenho dos jogadores que entraram no decorrer da partida de ontem, segundo o técnico Givanildo Oliveira, dá sinais de que o time do Paysandu das seis primeiras rodadas da Série B deve ser bem diferente do que vai retomar a disputa em julho.
Com tanto tempo sem jogos oficiais e a chance de conhecer melhor o elenco, inclusive com possíveis dispensas, é de se esperar mudanças no time.
"Futebol não perdoa e bobeamos no primeiro e no segundo gol. Felizmente, as mudanças deram certo, deram mais movimentação ao time, tanto que empatamos. Infelizmente, levamos um gol nos acréscimos e perdemos, mesmo com uma boa atuação", disse o treinador.
O comandante bicolor ressaltou que os jogos fora de casa deixaram uma ponta de esperança de que o Papão possa melhorar bastante quando o campeonato voltar. Ele se disse satisfeito com o que a equipe produziu.
De acordo com o técnico, o Paysandu conseguiu equilibrar as ações e criou oportunidades suficientes para ter uma sorte melhor.
"Quando se está jogando mal, sem vontade, não dá para lamentar. Mas fomos bem. Criamos e quase conseguimos um bom resultado. O rendimento da equipe me deixou satisfeito, não o resultado", finalizou Givanildo.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário