Se vai ou não mexer na formação do time para o jogo de hoje com o Chapecoense, o técnico Givanildo Oliveira preferiu não adiantar. No entanto, de última hora a onzena pode perder o atacante João Neto. Antes do treino realizado no último domingo, o atleta reclamou de dores na região da panturrilha direita, antes de ser encaminhado para exames médicos, sob o comando do doutor Wilson Fiel, médico do clube e integrante da delegação bicolor.
A recente dúvida, porém, dá fôlego às intenções de mudanças na equipe. Givanildo disse não ser possível mudar radicalmente, mas concorda que o ataque não vem produzindo como deveria, sobretudo na quantidade de finalizações.
“A gente tem criado, tem chegado com um bom volume na frente, mas arriscado pouco. É preciso arriscar mais as jogadas individuais, os chutes de fora, porque às vezes você quebra um pouco o adversário”, entende o volante Zé Antônio. Além da dupla João Neto e Rafael Oliveira, aguardam no banco de reservas Marcelo Nicácio, Careca e Iarley.
Nicácio entrou na partida contra o Atlético, mas pouco foi acionado. Agora, caso o DM vete a entrada de João, poderá ser a verdadeira estreia dele jogando os 90 minutos. João Neto, segundo informações do médico, será submetido a uma ultrassonografia, porém o mais provável é que a situação se defina na hora do jogo.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário