Sob nova direção, o Paysandu não pode nem se dar o privilégio de aguardar a chegada do novo técnico. Amanhã à noite, o Bicola terá pela frente o seu quarto jogo na Série B, contra o Paraná, no Mangueirão. Este será o reencontro do time com a torcida após cumprir pena de quatro mandos de campo no município de Paragominas, e o comando provisório está nas mãos de Rogerinho Gameleira.
“Eu estou muito satisfeito. É um prazer grande, agradeço pelo convite e também ao Lecheva, pela humildade. Me encontro preparado para esta função, espero exercer bem o meu trabalho e dar alegrias para a torcida do Paysandu, que merece estar na primeira divisão. Você precisa estar preparado para as oportunidades e eu me encontro”, disse o auxiliar técnico, um velho conhecedor do trabalho de Givanildo.
“Eu trabalhei com o Givanildo durante seis anos e é uma referência de treinador para mim. Trabalho com o intuito de ajudá-lo. Observo os treinamentos e percebo quem está mais qualificado, para chegar num denominador comum. Assisti aos jogos, estou sempre pesquisando, estudando, e no Paysandu, que é um time grande, de massa, não pode ser diferente”, garante.
Gameleira esteve na Curuzu para conversar com os dirigentes, participou do treino técnico ao lado de Wellington Vero, e já tem em mente o plantel que irá auxiliar daqui em diante, entre eles o goleiro Marcelo, devidamente regularizado. O Paysandu está na 17ª posição, com dois pontos, mas terá a equipe completa, contra o Paraná, atual oitavo colocado, com quatro pontos.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário