sábado, 27 de julho de 2013

ABC x Paysandu - A crise vai aumentar para quem?

Natal, RN, (AFI) - Dois times e um mesmo objetivo: vitória para afastar a crise. Por esse motivo que o Estádio Frasqueirão vai virar uma verdadeira panela de pressão neste sábado, quando ABC e Paysandu se enfrentam, às 21 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem perder ficará em uma situação ainda mais delicada do que a atual.

Único time que ainda não venceu nenhuma partida nesta Série B, o Mais Querido tem apenas três pontos em nove rodadas, amargando a lanterna. O Papão também está na zona de rebaixamento, com nove pontos e vem de dois jogos sem vitórias - derrota para o Boa Esporte (1 x 0) e empate com o São Caetano (2 x 2). Apesar de terem chegado recentemente, Waldemar Lemos e Givanildo Oliveira já estão balançando nos cargos de ABC e Paysandu, respectivamente.

ABC sem mudanças
Satisfeito com o desempenho no time na última rodada, quando o ABC foi muito superior ao Joinville apesar de não ter saído do empate sem gols, o técnico Waldemar Lemos realizou um último treinamento na tarde desta sexta-feira e mostrou que não deve fazer mudanças em relação aos 11 titulares.


O goleiro Lopes, recuperado de contusão, é a principal novidade na lista dos relacionados. O lateral-direito Gladstone, o lateral-direito Raulen e os atacantes Rodrigo Silva e Gilcimar continuam vetados pelo departamento médico.

Voltas e possível desfalque
O Paysandu conta com a volta do volante Ricardo Capanema, que estava suspenso e do atacante Marcelo Nicácio, que não jogou a última partida pela Copa do Brasil, por já ter jogado a competição pelo Vitória.

Além da dupla, o técnico Givanildo de Oliveira não sabe se poderá contar com o lateral Yago Pikachu. Ele teve uma contratura muscular no duelo contra o Atlético-PR e virou dúvida para a partida. Caso o jogador não se recupere, Gleissinho pode ganhar uma chance.

"O Pikachu sentiu, faltando sete minutos para o fim da partida, uma dor, provavelmente uma contratura muscular na região posterior da coxa direita. Já foi medicado e iniciou fisioterapia. Ele vai fazer uma nova avaliação para ver as condições reais", afirmou o médico Flávio Freire.

**Fonte Agencia AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário