terça-feira, 30 de julho de 2013

Arturzinho sobre ser novo técnico do Paysandu: 'Seria uma honra'


Após a saída do técnico Givanildo Oliveira do comando do Paysandu, depois da derrota para o ABC-RN, no último sábado (27), o Papão segue um período de indefinições, tanto no time que enfrenta o Figueirense nesta terça-feira (29), como no nome do novo comandante.

Com limitação financeiras para definir um novo treinador, a equipe alviceleste movimenta o mercado nas últimas horas. Várias opções foram ventiladas nos corredores da Curuzu, mas o técnico Arturzinho, ex-Bahia, parece ganhar força entre os cartolas do Bicola.

O próprio treinador confirmou que já recebeu um contato da diretoria do Paysandu, mas garantiu que não há nenhuma definição quanto a sua vinda para Belém. ‘Primeiro foi uma pessoa de lá (empresário ligado ao Papão) e depois o próprio Vandick me ligou. Mas ele disse que iam fazer uma reunião com a diretoria agora à tarde e só depois definir algo’, disse em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Apesar de não estar confirmado como sucessor de Givanildo, o treinador com experiência em clubes como Vitória-BA, América de Natal e Fluminense, mostrou entusiasmo com a possibilidade de comandar o Paysandu na sequência do Brasileirão. ‘Seria uma honra dirigir um clube como o Paysandu, mas posso garantir que não há nada sacramentado’, salientou.

Enquanto não há algo de concreto, o Papão será comandado por Rogerinho Gameleira no jogo contra o Figueirense, amanhã, às 21h50, no estádio da Curuzu, em Belém. 

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário