A derrota para o ABC-RN, aumenta o jejum de vitórias do Paysandu, que não sabe o que é um triunfo desde o dia 2 de julho, diante do Guaratinguetá-SP, com a vitória por 4 a 3 e após a derrota para o alvinegro potiguar, neste sábado (27), o atacante Marcelo Nicácio soltou o verbo sobre a atuação da equipe bicolor.
Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o atacante mostrou a sua frustração com a postura do time alviceleste diante do adversário. “Nosso time precisa tomar vergonha na cara, não tem o que explicar com uma derrota dessas”, afirma o jogador.
O experiente volante Vânderson, que entrou no lugar de Ricardo Capanema, que sentiu dores musculares, aponta que o clube precisa de uma vitória diante do Figueirense-SC, na próxima terça-feira (30), no estádio da Curuzu. “Nosso time não pode jogar assim, temos que trabalhar colocar a cabeça no lugar e vencer o Figueirense-SC”.
O Paysandu retorna a Belém na madrugada da próxima segunda-feira (29) e já inicia o regime de concentração, de olho na partida contra o alvinegro catarinense, pela Série B. Fábio Sanches expulso, desfalca a equipe bicolor.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário