quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nicácio quer mostrar serviço e se tornar titular

Da mesma forma que o atacante Careca foi a grande estrela da vitória do Paysandu por 4 a 3 sobre o Guaratinguetá (SP), quando marcou três gols, na rodada passada, o seu companheiro de ataque, Marcelo Nicácio, protagonizou a salvação bicolor diante do São Caetano, na última partida da equipe, anteontem (9), válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com direito a dois belos gols, o jogador saiu ovacionado pela torcida, que o aplaudiu de todas as formas, depois de ter visto um futebol vibrante e oportunista, tal como todo centroavante deve portar-se em campo.
Aos 19 minutos do segundo tempo, quando recebeu a missão de tentar mudar o quadro da partida, Nicácio não imaginava que a noite seria sua, mas tinha em mente o que fazer. “Eu sabia que a minha entrada tinha que ter algo a mais. Até então não tinha acontecido nada. É sempre bom entrar na partida quando o time está ganhando, mas quando entra com o time perdendo, você vai sob pressão e a precisa resolver”, conta.
Segundo ele, o destaque na partida muito em parte se deve ao fato de estar na reserva. “O jogador que está no banco precisa ter uma consciência: ele não pode entrar e jogar da mesma maneira que os demais que lá estão. Ele precisa entrar para mudar a partida. Pelo fato de estar de fora, você analisa a atuação adversária e eu fui muito feliz na entrada”, completa.
E a tese se confirmou em campo. Foram dois gols. Um aos 23 minutos, de cabeça, e outro aos 38, numa bela cobrança de falta no ângulo. Nicácio, no entanto, prefere ficar com o primeiro gol como favorito, por ter sido o responsável pelo crescimento bicolor durante a etapa complementar. “O de falta foi mais bonito, mas eu prefiro ficar com o primeiro, porque foi o responsável pelo incêndio da partida, foi aquele gol que nos deu força para buscar o empate”, finaliza o atacante.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário