terça-feira, 16 de julho de 2013

Presidente do Paysandu confirma saída de Rafael Oliveira

Artilheiro do Paysandu na temporada com 16 gols, o atacante Rafael Oliveira está de saída do clube paraense depois de duas temporadas consecutivas. Uma reunião nesta segunda-feira, dia 15, entre a diretoria bicolor, o técnico Givanildo Oliveira e o jogador definiu a liberação do atleta, que deve ser negociado com futebol de Portugal.
Durante a manhã desta terça-feira, o atacante deve se despedir dos companheiros de time no Estádio da Curuzu e formalizar sua saída do Papão, segundo informações do presidente Vandick Lima. Rafael Oliveira teve seus direitos federativos vendidos para um grupo de empresários em 2011, mas seguiu no Paysandu desde então.
– Já está tudo apalavrado. Reunimos com o técnico Givanildo Oliveira, ouvimos o jogador e como ele tem interesse em sair, nós o liberamos de comum acordo – explicou Vandick.
Rafael Oliveira é formado na base do Paysandu, mas já rodou por outras equipes do futebol nacional. Atuou pelo São Raimundo-PA, Oeste de Itápolis, Boavista e Portuguesa. Durante a Série B, chegou a marcar dois gols, mas acabou perdendo espaço depois que Careca e Marcelo Nicácio tiveram atuações destacadas.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o empresário que intermedia a negociação do jogador com o clube português, mas o agente resumiu ao afirmar que aguarda de Rafael até quarta-feira em Maceió, de onde ele embarcará para o velho continente. Um dos clubes interessados no atacante é o Acadêmica, da primeira divisão nacional.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário