O treinador interino do Paysandu, Rogério Gameleira, o Rogerinho, vai comandar o Paysandu na partida contra o Avaí, no próximo sábado, na Ressacada, em Santa Catarina. A confirmação foi dada pelo próprio treinador, após reunião com o presidente do clube, Vandick Lima.
- Nossa reunião foi somente para falar do jogo, pois também sou amigo particular do Vandick, mas ele já me passou que neste jogo contra o Avaí vou ficar no comando – disse Rogerinho, em entrevista à rádio O Liberal/CBN.
Quanto ao time, Rogerinho anunciou que só deve mexer em uma posição, colocando o zagueiro Fábio Sanches no lugar de Diego Bispo, que recebeu o terceiro amarelo. Pelo mesmo motivo, o atacante Careca não viaja com a delegação, enquanto o volante Ricardo Capanema e o meia Djalma serão desfalques por causa de lesões. Por outro lado, além de Fábio Sanches, o zagueiro Jean e o meia Alex Gaibú, que cumpriram suspensão no último jogo, estão de volta.
- O time ganhou e por isso vamos continuar com a base, só devo mudar na zaga, pois o Bispo está fora. Também não vou ter o Careca, o Djalma e o Capanema, mas nosso grupo está motivado – concluiu o treinador.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário