segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arturzinho já chega hoje

Arthur dos Santos Lima, o Arturzinho, 57 anos, tem a missão de tirar o Paysandu do buraco em que se encontra na Série B. A equipe bicolor anunciou ontem à tarde o nome do ex-comandante do Joinville para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro. Ele tem chegada prevista para hoje em Belém e terá apenas um treino para tentar ajustar o time bicolor antes do confronto de amanhã, às 21h50, contra o América-MG, na Curuzu.

Em seguida, o Paysandu vai encarar o Joinville-SC já na próxima sexta-feira. Serão dois jogos em cinco dias para o Papão tentar se recuperar na tabela. O clube está na zona de rebaixamento e é o vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos em 12 jogos.

Velho conhecido da Fiel, Arturzinho já esteve no Paysandu como jogador, no ano de 1990. Como treinador, ele já passou por clubes como Vitória, Bahia, Vila Nova, América de Natal, Sampaio Corrêa, entre outros. Em 2011, conquistou a Série C do Brasileiro pelo Joinville, seu último clube. Arturzinho vai pegar o Paysandu em uma situação complicada.

A delegação bicolor retornou a Belém trazendo na bagagem mais uma derrota fora de casa, agora por 2 a 0 para o Avaí-SC, no sábado à tarde, em Florianópolis (SC). O elenco será liberado e só se reapresenta amanhã à tarde, quando terá o único treinamento antes da partida pela 13ª rodada, contra o América-MG, em um jogo considerado dos mais complicados. Para essa partida, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Careca, que no sábado cumpriram suspensão automática, já estarão à disposição do novo técnico bicolor. Já o volante Ricardo Capanema e o meia Djalma, lesionados, continuam de fora em tratamento no departamento médico. Já o zagueiro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá uma partida de suspensão automática.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário