O espírito de luta demonstrado na partida contra o Figueirense-SC é vista pelos bicolores como modelo a ser usado nas rodadas que virão. Segundo os jogadores, o triunfo sobre o time catarinense, de virada, deve nortear o comportamento bicolor em campo a partir de agora. 'Qualidade sabemos que o time tem, já jogamos bem fora de casa, mas esse espírito foi fundamental. Se colocarmos ele contra o Avaí, a equipe flui', afirmou o atacante Marcelo Nicácio.
O lateral direito Yago lembrou que o caráter do confronto de terça-feira fez com que o time se superasse. 'Pelo fato da gente vir de duas derrotas e estar na zona de rebaixamento, só a vitória interessava. Colocamos um espírito de luta não visto nos últimos jogos e se continuarmos dessa maneira, dificilmente vamos perder', disse. 'Foi a vontade. Não que nos outros jogos não tivesse existido, mas ontem mostramos toda nossa dedicação e desempenho dentro de campo, precisando da vitória diante de uma equipe forte, que está lutando para subir', completou Pikachu.
Um dos mais criticados pela torcida, o lateral esquerdo Janilson conseguiu dessa forma, com uma entrega fora do comum, dar a volta por cima e sair de campo comemorado pela Fiel. Ele salientou a confiança que o grupo ganhou com o reencontro com as vitórias e a importância do Paysandu conseguir uma sequência de bons resultados. 'Quem quer almejar alguma coisa na competição precisa buscar pontos fora. Essas vitórias dentro de casa nos dá confiança para vencer fora, como foi nesse caso. Isso nos incentiva em ir lá em Santa Catarina e vencer o Avaí'.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário