Técnico diz que vai mudar o mínimo no time e no jeito de jogar do Paysandu para duelo de amanhã
Ainda sem saber como montará o time do Paysandu para amanhã, contra o Joinville, o técnico bicolor deu sinais de que deve mudar o mínimo possível, apenas com a substituição forçada ao suspenso Vânderson. Vagner Benazzi deixou claro que gostou muito do desempenho do Papão diante do América-MG, por 1 a 0, e que quer essa postura daqui em diante. O Paysandu tem seis jogos pela frente até o fim da Série B e se vencer os três em casa (Oeste-SP, Palmeiras-SP e Bragantino-SP) escapa matematicamente do rebaixamento, a partir das projeções atuais. Além de encarar o Joinville-SC amanhã, o time paraense ainda joga como visitante contra Icasa-CE e Sport-PE, na última rodada.
Pelo site Chance de Gol (chancedegol.uol.com.br), o Paysandu diminuiu bastante as possibilidades de queda. De 82% foi para 64,3%. Ainda é o terceiro mais cotado a cair, à frente apenas de ASA-AL (99,96%), São Caetano-SP (89,5%), mas teve um crescimento considerável.
Para Benazzi, a demorada vitória veio a tempo de motivar a equipe em busca da fuga do rebaixamento. "A superação veio contra uma ótima equipe. O América-MG é um time muito qualificado e valorizou o resultado, o que faz muito bem. Vamos para a próxima e, se conseguirmos um bom resultado, vamos voltar muito contentes a Belém", disse. "Só tenho a elogiar a todos do time pelo grande resultado. Sem, exceção. Eram dois jogos difíceis, agora é apenas um", completou Benazzi, que mais uma vez lamentou a impossibilidade de não poder repetir a mesma equipe de um jogo para o outro. "Essas coisas dificultam, porque geralmente quem está de fora tem menos ritmo."
Artilheiro da terça-feira, Careca valorizou demais o resultado positivo ao ressaltar a qualidade do adversário. Para o centroavante bicolor, a situação de não ter vencido fora incomodava muito, a ponto de tirá-lo do sério algumas vezes por causa de comentários jocosos. "Um gol como esse não tem preço. A primeira vitória tem que nos trazer mais confiança. Estamos muito focados nisso e não é impossível vencer o Joinville. Foi uma vitória com a cara do Paysandu. Mesmo com um a menos o América veio para cima e nos dificultou demais. O grupo todo está de parabéns pelo resultado", afirmou.
"Não dava para acreditar que a gente ia ser o único time sem vencer fora. A gente escutava cada coisa, piadas sobre a gente, com a nossa família. A gente já vinha atuando bem fora e não conseguia vencer. Acabou isso, e agora teremos seis decisões pela frente", finalizou Careca.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário