Enquanto no gramado o técnico Vagner Benazzi luta para encontrar a melhor formação para o Paysandu mandar a campo, nos bastidores o departamento médico do clube corre para deixar os atletas à disposição do treinador. O médico Flávio Freire diz que em relação ao último jogo, Benazzi não vai ter motivos para se preocupar. “O Eduardo Ramos não preocupa. Já iniciou o trabalho de fisioterapia, tem tomado a medicação e a evolução é muito boa. Até o final de semana ele volta a treinar. O Pikachu foi poupado de forma preventiva. Não é nada mais sério”, ameniza Freire.
O médico bicolor conta que o meia Djalma já foi liberado do DM, e deve iniciar os trabalhos físicos ainda esta semana. “Clinicamente ele está recuperado. Agora é ver com a comissão técnica a condição física dele para voltar a treinar”, explica. Djalma estava afastado dos trabalhos se recuperando de uma lesão na região adutora da coxa esquerda adquirida na semana do duelo contra o Figueirense-SC, fora de casa, há mais de duas semanas.
Ex-titular da meta bicolor, o goleiro Zé Carlos segue em trabalho de recuperação. Sem previsão de voltar a jogar na Série B, o arqueiro sofreu um rompimento dos tendões. “Inicialmente faríamos uma cirurgia, mas conversamos com o atleta e optamos por um trabalho de Plasma Rico em Plaquetas (PRP). Estamos observando o quadro do jogador, que está fazendo reforço muscular. Dentro de 40 dias ele será reavaliado, mas perspectiva de retorno é apenas para o ano que vem”, adianta Flávio Freire.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário