Primeiro foram as dores na panturrilha, depois veio a inflamação na garganta. Lateral tenta driblar problemas.
Na quarta-feira, o lateral direito Yago reclamava de dores na panturrilha. Quinta-feira melhorou do incômodo, mas sofreu com dores de garganta. Ontem, ainda sentia dores no corpo, mas foi para o coletivo e treinou normalmente. Mesmo liberado para trabalhar com bola, ele admitiu que ainda sentia dores, mas não demonstrou apreensão em ficar fora do próximo jogo. "Mal consegui dormir. A panturrilha, eu já vinha fazendo tratamento, mas a garganta ainda está inflamada", afirmou Pikachu.
O jogo com o América-MG é encarado pelo lateral como de extrema importância. Sem pensar em mais uma derrota fora de casa. "O ambiente mudou com a vitória (contra o ABC-RN), ficamos mais tranquilos. Temos dois jogos difíceis fora de casa e precisamos trazer no mínimo quatro pontos para Belém. A gente ainda está em uma situação difícil, não podemos esquecer".
Pikachu é o artilheiro do Paysandu nessa Segundona. Apesar de teoricamente ser um jogador de defesa, já marcou sete gols, um a mais que o centroavante Marcelo Nicácio. Faltando sete rodadas para o fim da competição, o lateral garante que o pensamento não está na artilharia, mas em evitar o rebaixamento.
"Ano passado fiz doze gols e agora já fiz 13. Fico feliz com essa marca, com a liberdade que tenho para jogar", disse. "Restam sete rodadas para acabar o campeonato, tem muito pra acontecer. O Nicácio tem seis gols e joga mais perto da área. Tento fazer minha parte, com gols e passes. O importante é tirar o Paysandu dessa situação", completou o atleta.
A boa fase, a despeito do péssimo momento bicolor, voltou a fazer circular na Curuzu boatos de que outros clubes já teriam entrado em contato com o Paysandu para tomar informações sobre ele. O lateral garante não saber de nada no momento e nem querer pensar nesse assunto no momento. "Não sei de nada. Quando comecei a fazer gols ano passado surgiram muitos boatos. Agora não sei de nada, se aparecer a gente conversa com o presidente. O mais importante nesse momento é pensar no Paysandu", finalizou Yago.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário